Comunicação é coisa séria. E uma das poderosas ferramentas de comunicação de uma empresa é o seu website.
Por isso, a criação de um site para uma empresa é algo a ser pensado com cuidado.
No mercado existem centenas de milhares de webdesigners, então, como uma empresa pode escolher um bom webdesigner para criar o site da sua empresa?

O bom webdesigner é aquele que consegue entender as necessidades do seu cliente e tem a capacidade de desenvolver um projeto de criação de site que melhor atenda os objetivos da empresa e se comunique melhor com o seu público-alvo.
Além disso, o bom profissional webdesigner é aquele capaz de cumprir prazos e entregar um trabalho com alta qualidade.

Para escolher um bom webdesigner é preciso levar em consideração a sua capacidade de entrega do projeto dentro dos prazos estabelecidos.

É preciso também identificar a sua capacidade de comunicação, entendimento do briefing e do público-alvo e os objetivos que se deseja alcançar com  este site.

Os melhores profissionais não são os que cobram mais barato, pois qualquer pessoa pode se propor a criar um site, porém só o bom profissional é capaz de fazê-lo com excelência e qualidade. Logo, um bom profissional tende a cobrar um valor maior pelos seus serviços.

O webdesigner ideal é aquele que não só domina as ferramentas de desenvolvimento, como também conhece as técnicas de marketing e comunicação, ao ponto de conseguir aliar a criatividade com profissionalismo e qualidade.

Por Priscila Falchi – Especialista em marketing digital e fundadora da Modernizza

DEIXE SEU COMENTÁRIO